Fã revela plano de vingança de 1 ano por conta de spoiler em Vingadores: Guerra Infinita

A vingança é um prato que se come frio. Principalmente para um fã dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel cuja história de vingança viralizou nas redes sociais.

O rapaz que levou um spoiler gratuito antes de ver Vingadores: Guerra Infinita em 2018, confessou ter armado um plano mirabolante para se vingar do indivíduo que estragou sua experiência.

Confira:

‘Um ano atrás, eu postei no Instagram o quanto estava empolgado para ver Guerra Infinita, usando a hashtag Thanosdemandaseusilêncio. Como vocês sabem, ao clicar nessa hashtag, você pode ver os últimos posts do tipo. Depois que fiz isso, um cara aleatório comentou no meu post com uma lista de quem morreu. Eu não tinha visto o filme ainda e levei o spoiler. Mas depois que Ultimato foi revelado, eu iniciei meu plano.

Eu enviei uma mensagem a ele dizendo que vi o filme. Então começamos a trocar mensagens e ‘viramos amigos’. Então, por 7 meses eu cultivei essa amizade falando sobre filmes e enviando memes. Tudo mudou na semana passada. Eu comprei meus ingressos para Ultimato e fui na pré-estreia. Ele me disse que só veria o filme no final de semana. Então eu vi o filme e tirei foto de todos os momentos chave. Não acho que isso seja algo bonito, mas eu acho que ele mereceu isso. Quando ele me perguntou como foi o filme, eu disse que foi ótimo e ele me pediu para não dar spoilers. Era o momento da vingança.

Em 30 segundos, enviei todas as fotos e ele viu todas. Ele me perguntou o motivo daquilo, já que éramos amigos. E eu disse que ele não era meu amigo, que ele destruiu minha experiência e que eu estava conquistando sua confiança só para viver aquele momento. Desde então, não nos falamos mais.”

Uma história de vingança tão intensa que talvez seja mais mirabolante que o próprio Vingadores: Ultimato que está em exibição nos cinemas de todo o país.

Deixe um comentário