Exposição sobre Björk irá passar por Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte

Sucesso de público e crítica em São Paulo, a exposição Björk Digital encerra neste domingo (18) sua passagem pela cidade. Mas para delírio dos fãs não apenas a cidade paulista terá a oportunidade de sediar o evento.

A experiência futurística e tecnológica de realidade virtual sobre o universo da cantora terá três lugares diferentes como destino: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Em uma publicação feita no facebook, a Biju confirmou a informação com um vídeo sendo postado nesta quarta-feira (14). No vídeo aparece uma figura dançante enquanto toca a música de Björk, e a cantora agradece ao MIS por sediar a exposição.

“Obrigada, MIS São Paulo, por hospedar ‘Björk Digital’ pela primeira vez no Brasil. Acabamos de confirmar novas datas para a exposição, que chega logo logo ao Rio, Belo Horizonte e Brasília. Espero que vários de vocês possam aproveitar, e para aqueles que não poderão, a exposição apresenta vários conteúdos que estarão disponíveis em realidade virtual em ‘Vulnicura’.

Segundo o jornal O Tempo, não há uma data definida para a exposição chegar nestas cidades, mas que estará em Belo Horizonte em 2020, e que as atividades serão realizadas no CCBB.

 

Deixe um comentário