Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino não muda de opinião no jeito que Bruce Lee é retratado no filme

Tarantino é um diretor de grande conhecimento cinematográfico e recentemente esteve envolvido em uma questão polêmica envolvendo seu mais novo filme Era Uma Vez em Hollywood. A discussão gira em torno do jeito com que Bruce Lee é mostrado na produção, sendo apresentado de forma caricata e como um homem convencido e seguro de que ninguém conseguia o vencer, isso em uma lembrança do personagem de Brad Pitt.

Em coletiva de imprensa que fazia parte da divulgação de seu novo filme na Rússia, Quentina Tarantino foi perguntado a respeito do jeito com que Bruce Lee é mostrado no longa.

“Bruce Lee era um cara meio arrogante. A forma como ele falava, eu não inventei a maior parte daquelas falas. Eu ouvi ele dizer coisas assim. Se as pessoas estão falando, ‘Ele nunca disse que poderia vencer Muhammad Ali’, bem, ele disse sim. Não só ele disse, mas a esposa dele, Linda Lee, disse isso na primeira biografia dela que eu li. Ela disse isso, com certeza”, respondeu o diretor.

A trama de Era Uma Vez em Hollywood, se passa no ano de 1969 e conta a história de um ator em decadência em Hollywood, papel dado a Leonardo DiCaprio, e de seu dublê interpretado por Brad Pitt que o segue em alguns momentos da trama.

Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, filme ainda tem no elenco Margot Robbie, Nicholas Hammond, Bruce Dern, Austin Butler, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Luke Perry e Al Pacino.

Era Uma Vez em Hollywood tem estreia marcada para chegar nos cinemas brasileiros no dia 15 de agosto.