Emilia Clarke escreve despedida emocionada para Game Of Thrones

Game of Thrones chegou ao fim após 8 longos anos em exibição na HBO. Seu impacto na História foi tremendo, conseguiu ser a mais popular obra de ficção televisiva de todos os tempos e reunir milhões de fãs, porém é um enorme fato que também transformou diversas vidas dos profissionais que se dedicaram ao máximo para trazer entretenimento de qualidade.

A atriz Emilia Clarke que desde 2011 interpretou a personagem Daenerys Targaryen, escreveu uma emocionante carta de despedida agradecendo por toda a experiência.

Confira:

“Encontrar as palavras para escrever este post me deixou pressionada com tanta coisa que quero dizer, mas nem todas as palavras vão ser suficientes para dizer o que a série e Dany significaram para mim. A mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração. Eu suei no fogo do dragão, derramei inúmeras lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo e forcei o meu cérebro a tentar fazer justiça a Khaleesi e suas palavras, ações e nomes cheios de maestria.”

“Eu estava fazendo justiça. “Game Of Thrones” moldou a mim como mulher, como atriz e como ser humano. Só queria que meu querido pai estivesse aqui para ver o quão longe voamos. Mas para vocês, queridos e incríveis fãs, eu devo tanta gratidão pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com uma personagem que já estava nos corações de tantos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês, não há nós. E agora, nossa vigília se encerra”.

https://www.instagram.com/p/Bxpq1YgFDm8/

Game of Thrones está disponível em sua totalidade na HBO Go.

 

Deixe um comentário