Dwayne Johnson confirma data de início da produção do filme Adão Negro

O ator Dwayne Johnson compartilhou em suas redes sociais um vídeo celebrando o sucesso nas bilheterias do mais novo filme da DC Comics, “Shazam! “.

Johnson em breve dará vida ao vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, e no vídeo ele confirmou que a produção do longa realmente acontecerá em 2020.

https://www.instagram.com/tv/Bv93mu6BlNq/?utm_source=ig_embed

“Adão Negro é um anti-herói ou vilão, que mal posso esperar para interpretar. Venho desenvolvendo isso e está no meu DNA há mais de dez anos. Nós vamos gravar em cerca de um ano. Estou muito empolgado.”

Falou o ator.

A trama do longa terá como grande inspiração a minissérie “Black Adam: The Dark Age”, onde os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recupera-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Adam Sztykiel, criador da sitcom Os Impegáveis escreveu o roteiro de Black Adam para a New Line e a DC Entertainment

O filme ainda não tem nenhum diretor cotado, mas Dwayne ‘The Rock’ Johnson já está a bordo do projeto como o anti-herói personagem-título, também produzindo ao lado de Hiram Garcia e Beau Flynn.

Os quadrinhos foram criados em meados da década de 1940 por Otto Binder e CC Beck. De acordo com sua backstoryBlack Adam emergiu como o arqui-inimigo do Capitão Marvel, agora conhecido como Shazam, que estará sendo interpretando por Zachary Levi

Apesar de Black Adam não ter nenhuma data de estreia prevista, Shazam, dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2, Quando as Luzes se Apagam), já está em cartaz nos cinemas.

Ambos fazem parte do Universo Estendido da DC Comics (DCEU). 

Por enquanto Dwayne Johnson é o único confirmado no elenco.

Deixe um comentário