em ,

Disney pensa em fazer mais jogos inspirados em seus filmes

Segundo o Hollywood Reporter, o vice-presidente sênior de jogos e experiências interativas da Disney, Sean Shoptwaw, falou nesta última quarta-feira (12) no DICE Summit 2020, realizado em Las Vegas, que gostaria de ver uma nova abordagem dos estúdio para os seus games, e se inspirando nas narrativas das franquias existentes.

De acordo com o site, o vice-presidente tem o desejo de desenvolver novos projetos: “Queremos sonhar grande e esperamos ansiosamente todas as coisas que podemos fazer juntos.”

“Estou aqui para um motivo específico: dar a vocês o poder de fazer coisas únicas com o nosso [catálogo]. Queremos explorar os poderes criativos por toda a indústria.”

O executivo gostaria de ver mais games como Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games), lançado em 2018 e Star Wars Jedi: Fallen Order (Respawn Entertainment), lançado em 2019, dois games que receberam inúmeras críticas positivas por narrar histórias originais e inéditas.

Shoptaw ainda procura novas ideias para os games que foquem em tramas originais e para isso convidou os desenvolvedores a se a juntarem ao vasto catálogo da Disney para que joguem junto.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parasita | Tilda Swinton está sendo cotada para estrelar versão da HBO

Netflix pensa em fazer mais uma temporada de Lúcifer, diz site