Diretores revelam qual seria o papel de Katherine Langford em Vingadores: Ultimato

Joe e Anthony Russo, os diretores responsáveis pelo sucesso de Vingadores: Ultimato, quebraram o silêncio sobre o papel da atriz Katherine Langford, de 13 Reasons Why, no filme da Marvel. A participação da atriz no filme não chegou ao corte final, o que encheu os fãs de dúvidas. Esta matéria contém spoilers de Vingadores: Ultimato.

Ao participarem do podcast Happy Sad Confused, os cineastas explicaram que Katherine Langford gravou cenas como uma versão mais velha de Morgan Stark, filha do Homem de Ferro e Pepper Potts. Porém os testes com o público mostraram reações divididas, o que fez com que a cena com a atriz fosse cortada. No filme original Morgan Stark é apresentada como uma criança de 5 anos.

A cena com a atriz talvez seja inserida na versão em DVD de Vingadores: Ultimato.

Em Vingadores: Ultimato (2019) após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Com direção de Joe e Anthony Russo, o filme de super-heróis do Universo Marvel reúne no elenco vários astros de Hollywood, como Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans e Brie Larson.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Deixe um comentário