Diretores “enganaram” o elenco em cena de funeral em Vingadores: Ultimato

Um dos momentos mais carregados de emoção em Vingadores: Ultimato é justamente o velório de um personagem do filme. Entretanto, para gravar esse momento tão especial no Universo Cinematográfico da Marvel, o diretores Joe Anthony Russo tiveram que “enganar” o elenco para a cena funcionar.

“Foi um dia interessante, porque ter todos esses atores juntos no mesmo plano é uma grande alegria e celebração, ainda que nesse caso fosse por um motivo triste. Ficamos totalmente em silêncio com eles, pois era um dos maiores segredos da trama. Nós apelidamos essa cena de ‘O Casamento’. Ninguém nunca usou a palavra ‘Funeral’. Sempre foi um casamento.”, disseram.

“Nós contamos para eles na hora. Foi algo do tipo, ‘Escutem, é isso aqui que está acontecendo na história… Estávamos tentando proteger esse detalhe.’ Na maioria das vezes, é muito mais fácil impedir um vazamento quando as pessoas não sabem da informação.”, contaram em entrevista a Entertainment Weekly.

A tática funcionou, pois até o momento da estreia do filme, não houve um vazamento envolvendo a cena em questão. Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros.

 

Deixe um comentário