Não perca nenhum conteúdo! Siga o Vi nos Filmes no Instagram, Youtube e Tiktok

Diretor de fotografia de Liga da justiça afirma ter chorad ao assistir o filme

Zack Snyder não chegou a terminar a produção de Liga da Justiça, o filme acabou ficando a cargo de Joss Whedon. A troca de diretores não agradou aos fãs que, após assistirem ao filme, começaram a pedir que um corte original do Snyder fosse revelado.

O longa, que deveria ser um dos maiores da DC até então, decepcionou muitos, inclusive o diretor de fotografia do filme, Fabian Wagner. Em entrevista ao Comic Book Debate, Wagner garantiu ter chorado ao ver a montagem final no cinema.

“Eu estava assistindo e acho que chorei durante todo o filme… Ele estava muito diferente. Isso é muito triste.”

Wagner fez parte da equipe principal das filmagens de Zack Snyder, e não pode voltar à produção quando Whedon assumiu o comando, uma vez que tinha já vários compromissos que o impediam de retomar ao filme.

O diretor de fotografia disse também que Snyder sabia tudo o que estava fazendo por ser um grande fã da DC.

“Ele é um dos caras mais legais que eu já conheci. Ele é incrivelmente inteligente e maravilhoso. O que eu quero dizer é que ele sabe tudo sobre o universo da DC. Ele é tão espero. Óbvio que ele é um grande fã, mas ele também sabe tudo mesmo. Os detalhes que ele colocou em tudo eram incríveis.”

Liga da Justiça estreou nas telonas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente, sendo o pior filme da DC nos cinemas em termos financeiros.