Depois de sair de Bond 25, Danny Boyle tem ideia para Extermínio 3

Extermínio, filme de apocalipse zumbi de Danny Boyle, se tornou um clássico cult pela sua qualidade excelente e abordagem realista do tema sendo considerado um marco revolucionário no gênero.

Agora, depois de 12 anos do lançamento da continuação do filme, também dirigido por Boyle, o diretor teve uma ideia realmente válida para encerrar a franquia em um terceiro episódio.

Junto com Alex Garland, diretor de Ex-Machina, Boyle afirmou que ambos tiveram uma ideia maravilhosa ao The Independent:

“Alex Garland e eu tivemos uma ideia maravilhosa para o terceiro filme. É realmente boa. O filme original levou para um tipo de ressurreição dos dramas envolvendo zumbis e não faz referência a nada disso. Não parece parado. Ele [Alex Garland] está concentrado na direção de seu próprio filme no momento, então estamos no limbo por enquanto, mas nunca se sabe”, conta

Ainda não há confirmação oficial para a produção do projeto, mas é muito provável que Boyle conquiste os estúdios já que é um profissional muito respeitado pela indústria. Recentemente, o diretor abandonou a produção de Bond 25.

Deixe um comentário