Deadpool faz piada com atletas em novo teaser do Super Bowl

A tão aguardada estréia de Deadpool está quase chegando, e o longa ganhou um novo comercial para o Super Bowl americano.  A história de origem do ex-oficial das Forças Especiais transformado em mercenário Wade Wilson, que depois de se submeter a um experimento para ganhar fator de cura, adota o nome de Deadpool. Armado com as suas novas habilidades e um senso de humor negro, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu a sua vida. Confira o vídeo abaixo:

No longa-metragem, Ryan Reynolds volta ao papel do anti-herói, já vivido por ele em X-Men Origens: Wolverine. A brasileira Morena Baccarin (Copycat), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax) e Andre Tricoteux (Colossus) completam o elenco.

 "Olá, Deadpool aqui. Eu sempre quis ser uma atleta profissional, porque eu gostaria de ser pai de crianças por todo o mundo". Hilário!
“Olá, Deadpool aqui. Eu sempre quis ser uma atleta profissional, porque eu gostaria de ser pai de crianças por todo o mundo”. Piada foi transmitida durante o intervalo do Super Bowl – decisão da NFL –  cuja as polêmicas envolvendo seus jogadores se acumulam. (Divulgaçã0)

O filme chega aos cinemas brasileiros em quinta 11 de fevereiro, um dia antes dos Estados Unidos, que estréia na sexta. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Deixe um comentário