Cena de nudez de Splash – Uma Sereia em Minha Vida é alterada pela Disney

Ao ser lançado, o serviço de streaming da Disney+ teve como promessa ser um plataforma para toda a família, e parece que o foco realmente será esse. Alguns usuários, recentemente, perceberam que uma cena no início do filme Splash – Uma Sereia em Minha Vida, que está no serviço da Disney, foi alterada digitalmente para cobrir o corpo da protagonista Daryl Hannah.

É possível enxergar na cena original, a atriz nua, coberta apenas com seus longos cabelos e sem roupa. Na versão alterada, o cabelo foi aumentado para que ficassem na frente do bumbum. Veja a comparação feita por um usuário do Twitter:

Esse não foi o único momento alterado. Outras cenas também sofreram alterações, tendo o zoom aumentado em certas cenas. Veja abaixo:

Splash – Uma Sereia em Minha Vida foi lançado em 1984 e é uma comédia romântica protagonizado por Tom Hanks e Daryl Hannah. A trama conta a história de um homem que quando criança é salvo por uma sereia quando estava se afogando. Anos mais tarde, ela decide ir atrás dele ao vê-lo retornar para a mesma praia em que foi resgatado.

Deixe um comentário