Casamento real foi assistido por mais de 30 milhões de espectadores na TV americana

O casamento da atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry no último sábado (19) foi assistido por mais de 30 milhões de espectadores americanos, segundo dados da empresa de métricas televisivas Nielsen e posteriormente reportados pela revista Variety. A cerimônia real foi transmitida por diversas emissoras da televisão americana, além de cinemas e outros estabelecimentos. O número de espectadores é um aglomerado do total de pessoas sintonizadas nesses canais durante a transmissão do evento.

ABC, Freeform, BBC America, CBS, CNN, CNNe, E!, Fox News, HLN, MSNBC, NBC, PBS, Telemundo, TLC e Univision estavam entre as emissoras que exibiram o casamento, transmitido ao vivo direto da Inglaterra na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

Harry e Meghan haviam avisado em comunicado oficial que os convidados do casamento real foram dispensados de comprarem presentes para o casal – ao invés disso, a dupla sugeriu uma doação para sete instituições de caridade pessoalmente escolhidas por eles. Uma das cerimônias mais comentadas deste ano, o casamento real entre Harry e Meghan contou com convidados ilustres e momentos cheios de emoção. Além disso, Meghan foi vista na recepção da festa após o casamento utilizando o mesmo anel que a Princesa Diana, um presente do marido à esposa.

Deixe um comentário