Campanha usa spoilers da Netflix para fazer com que pessoas fiquem em casa

Imagine você sair de casa e se deparar com alguém passando spoilers da Netflix justamente por você não ter permanecido no seu lar? É isso o que a campanha publicitária da Miami Ad School localizada em Hamburgo, Alemanha, vem pensando a respeito de um jeito do serviço de streaming ajudar com o isolamento social para frear o contágio do COVID-19, o novo coronavírus.

O vídeo que pode ser visto abaixo relata o fato de muitos jovens estarem desrespeitando o pedido de ficar em casa e estão andando pelas ruas como se tudo estivesse normal.

Os estudantes da escola de publicidade chegaram a conclusão de que as pessoas morrem de medo de uma coisa: spoilers de suas séries preferidas. Por isso imaginaram um cenário em que cartazes seriam distribuídos pela cidade com spoilers das produções.

Os locais escolhidos pelos alunos são aqueles em que as pessoas mais frequentam, como pontos de ônibus e outros locais com bastante acesso do público. No entendimento deles séries como Stranger Things e La Casa de Papel tem um grande poder para fazer um isolamento forçado.

A Netflix não tem relação nenhuma com a ação, que foi usada pelos estudantes pensando na empresa como uma cliente.

Deixe um comentário