Brasileiros criam petição para ter Agostinho Carrara em GTA 6

A internet está repleta de petições com pedidos um tanto bizarros. Nesse ano, por exemplo, gamers do mundo inteiro se uniram para pedir que Salsicha fosse um personagem DLC do jogo Mortal Kombat 11, da Warner.

Mesmo com grande apelo, a produtora do game negou o pedido. Agora, uma nova petição traz um desejo ainda mais singular: a participação do personagem Agostinho Carrara de A Grande Família no novo game Grand Theft Auto, da Rockstar.

A ideia se popularizou tanto que foi criada uma petição no Change.org para tornar Agostinho em um personagem jogável de GTA VI. A descrição ainda pede um bônus: que Beiçola também esteja por lá de alguma forma.

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil, é de extrema importância que o nosso grande herói brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma. E o Beiçola também”, diz a descrição.

Até o momento da publicação dessa postagem, mais de cinco mil pessoas assinaram a petição. A petição surge após um dos rumores sobre o game envolverem que um dos cenários do jogo é justamente o Brasil.

Até o momento, a Rockstar Games não se manifestou sobre o caso.

Deixe um comentário