em ,

BioWare declara que irá refazer completamente o game Anthem

A Electronic Arts quando lançou em 2019 Anthem apostava todas as suas fichas no game, mas nem tudo saiu como se imaginava.

Agora o diretor Casey Hudson soltou uma nota em que foi anunciado que os desenvolvedores estão refazendo grande parte do game. A decisão partiu por terem percebido que os fãs não estão nada satisfeitos com o jogo.

“Nós reconhecemos que ainda há muitos elementos fundamentais que precisam ser feito para potencializar a experiência, e isso vai exigir mais do que uma atualização ou uma expansão. Nos próximos meses, vamos focar em refazer a experiência a longo prazo, principalmente reinventar a jogabilidade base com objetivos mais claros, desafios mais motivadores e progresso com recompensas significativas — mas ainda preservando a diversão em voar e lutar em uma ambientação que mistura fantasia e ficção científica.”

Hudson ainda declarou que o game continuará funcionando do jeito que está, enquanto que essa atualização não vier. Mas enquanto isso não haverá novas temporadas nesse período.

Não foi mencionado quando que será lançado uma nova versão do game.

A BioWare desenvolveu além de Anthem, Mass Effect e Dragon Age, e o game é considerado um shooter espacial em terceira pessoa.

Anthem está disponível para PS4, PC e Xbox One.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vingadores: Ultimato é o primeiro filme de “Maior Bilheteria da História” sem Oscar

O Homem Invisível | Novo trailer apresenta Elizabeth Moss fugindo do ex-namorado