em ,

Artista que trabalhou em Cats reclama de piada feita no Oscar e das condições de trabalho

Enquanto rolava a cerimônia do Oscar, o que chamou mais a atenção foi o momento em que Rebel Wilson e James Corden subiram ao palco e fizeram a piada com o filme que os dois protagonizaram. Sim, isso mesmo. Ambos trabalharam em Cats, e mesmo assim fizeram graça com longa que estiveram no elenco. “Como atores de Cats, ninguém entende mais que nós a importância de Efeitos Visuais”

Algum tempo depois, a Sociedade de Efeitos Visuais emitiu uma nota a respeito de Cats dizendo que “Os melhores efeitos visuais do mundo não compensam uma história mal contada”. Porém, um dos artistas que trabalhou no filme resolveu se manifestar e falar sobre a piada que foi feita no Oscar.

“Ei pessoal, não vi o Oscar inteiro, mas eu presumo que esses dois tiveram muita classe e me agradeceram por trabalhar 80 horas semanais pouco antes de ser demitido e de o estúdio fechar, certo?”

“Obrigada a todos pela efusão de palavras gentis e apoio. Ouvir o quanto as pessoas curtiram o filme tem muito mais peso do que algumas piadas equivocadas.”

Cats contou com grande orçamento da Universal, mas fracassou em bilheteria. O longa também concorre ao Framboesa de Ouro, incluindo na categoria de Pior Filme.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Black Mirror: Bandersnatch | Netflix é derrotada em processo milionário

The French Dispatch | Longa de Wes Anderson recebe primeiro trailer; confira