Apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha é demitido da Globo

Parece que o programa Bem Estar sofrerá uma reformulação intensa em seu formato. Nesta quarta-feira (27) a Globo anunciou a demissão do apresentador Fernando Rocha, que trabalhava ao lado de Mariana Ferrão desde a estreia do programa, em 2011.

Desde o ano passado, muitas especulações apontavam uma reforma no formato ou na grade da programação, já que a atração matinal não gerava o resultado esperado em audiência há algum tempo.

Não há certeza sobre o motivo da demissão de Rocha, mas comentaristas apontam discordâncias sobre o salário do apresentador.

Aqui o comunicado oficial da emissora:

A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa.

Rocha também se pronunciou através do Instagram:

https://www.instagram.com/p/BuXXNTsAd8N/

Em entrevista ao UOL, o jornalista comentou sobre sua saída e e revelou que foi pego de surpresa pela decisão da emissora. “Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele (Boni, um dos diretores). Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali”, contou.

Deixe um comentário