Adaptação da Netflix de The Witcher terá cenas explícitas de violência e sexo

Um dos tons mais presentes nos games e nas obras de Andrzej Sapkowski envolvem violência e sexo. Logo, alguns fãs estava preocupados se a adaptação da Netflix contaria com a presença de elementos mais adultos.

Agora, durante uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner Lauren Hissrich finalmente esclareceu o tom da produção e disse que seus filhos não tem permissão para conferirem seu trabalho.

“É uma série muito adulta. Vou dizer que era importante que cada cena de sexo ou de violência tivesse importância para a história e não simplesmente estivesse ali para chocar o público. Acho que os telespectadores são bem espertos no tocante a saber o que está ali apenas para chocar e o que realmente move a história”, disse.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

A série deve chegar no final do ano à Netflix.

Deixe um comentário