em ,

Academia explica o motivo de Luke Pery e Cameron Boyce não estarem no In Memoriam

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas havia recebido muitas críticas por ter esquecido de homenagear os atores Luke Pery e Cameron Boyce, no quadro In Memoriam, na edição do Oscar 2020 e então tratou de explicar o motivo.

Em entrevista à Us Weekly, a Academia respondeu aos internautas que ficaram revoltados do não mencionamento dos dois atores e do porquê de não colocá-los na homenagem.

“A Academia recebe centenas de pedidos para incluir entes queridos e colegas da indústria no segmento In Memoriam do Oscar. Um comitê executivo representando cada filial considera a lista e faz seleções para a transmissão com base no tempo disponível limitado. Todas as inscrições estão incluídas no ‘Oscar.com’ e permanecerão no site durante todo o ano. Luke Perry e Cameron Boyce são lembrados na galeria do Oscar.com.”

Mas a justificativa dada pela Academia não acabou com a indignação dos fãs, já que alguns apontavam que ambos os atores estavam no memorial criado no site deles, e que essa resposta não era o suficiente.

Luke Perry morreu no dia 4 de março de 2019, aos 52 anos, de acidente vascular cerebral.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Charlize Theron tira selfie com várias estrelas no Oscar 2020

“Querida, Encolhi as Crianças” ganhará um reboot da Disney