Séries e TV Publicado em: 03/12/2019 Às 9:03 AM
Novo episódio de Rick and Morty critica fãs tóxicos do mundo nerd
Vi nos Filmes
Novo episódio de Rick and Morty critica fãs tóxicos do mundo nerd (Reprodução)

Spoilers da 4ª temporada 

É normal que Rick and Morty toque em temas políticos e sociais, mas desta vez, a produção do Adult Swim decidiu ir além e debochar do mundo nerd.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

No episódio “One Crew Over the Crewcoo’s Morty”, que é uma sátira aos filmes de roubo, Rick e Morty acabam indo parar em uma Heist Convention (Convenção de Assaltantes), que é obviamente uma paródia das Comic-Cons existentes na cultura pop em geral.

Após ser roubado por Miles Knightly, uma espécie de celebridade da convenção, Rick se dirige até a HeistCon e diz a Morty que Miles só se tornou famoso por causa dos seus fãs tóxicos que ficam alimentando seu ego.

Rick diz que também foi atacado na internet pelos fãs de Miles – que em sua maioria são homens. Essa na realidade não é uma piada tão inocente quanto se parece, pois ela faz alusão a eventos que ocorreram no mundo real, no caso com a atriz Kelly Marie Tran (a Rose de Star Wars), no caso o ataque virtual que sofreu na internet.

O episódio termina com Rick usando um robô para controlar a mente dos fãs de Miles, que passam a atacar uns aos outros, e a seu próprio ídolo de forma voraz, mostrando que no fim do dia o ódio dos fãs é movido pela irracionalidade e não pela admiração.

A 4ª temporada de Rick and Morty está sendo exibida pelo Adult Swim.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: