Notícias Publicado em: 03/12/2019 Às 12:48 PM
Martin Scorsese pede para não assistirem O Irlandês no celular
Matheus Fragata
Martin Scorsese pede para não assistirem O Irlandês no celular (Reprodução)

O cineasta Martin Scorsese acabou de lançar seu novo filme,  O Irlandês.  Como a produção tem 3 horas e meia de duração, muito tem se falado sobre a maneira de se assistir ao longa.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Em entrevista ao programa Popcorn With Peter Travers, o diretor pediu ao público que não assista ao filme em uma tela de celular. Scorsese destacou este fato porque o longa está disponível na Netflix e em seus aplicativos.

Em tom de brincadeira, o cineasta disse que o celular não seria bom, mas um tablet com uma tela grande é até aceitável.

“Eu sugeriria – se você quiser assistir a um dos meus trabalhos – para que, por favor, não os assista pelo celular. Um iPad, iPad um grande, talvez…”, brincou.

O diretor defendeu o seu novo longa e disse que, apesar da duração, o filme consegue atrair a atenção das pessoas por todo o tempo.

“Eu gostaria que você fosse ao cinema para assistí-lo em uma tela enorme, do começo ao fim. E eu sei, é longo – você precisa se levantar, ir ao banheiro, esse tipo de coisa, eu entendo – mas também, em casa, eu acho que se você puder parar por uma noite, sabendo que não vai atender o telefone ou se levantar muito, pode funcionar!”, disse.

O Irlandês acompanha a história real de Frank Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado. 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: