Notícias Publicado em: 03/12/2019 Às 8:36 PM
Heath Ledger quase foi o protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria; Entenda
Matheus Fragata
Heath Ledger quase foi o protagonista de Mad Max: Estrada da Fúria; Entenda (Reprodução)

O 4º filme Mad Max teve uma das produções mais tumultuadas em termos de conseguir ser filmado em Hollywood. No casting, Mel Gibson havia largado o papel de Max e, portanto, um longo processo de escolha foi iniciado. 

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Apesar de Tom Hardy ter ficado com o papel, em um universo paralelo, a história poderia ter sido bastante diferente. Segundo o site JoBlo, o diretor George Miller planejava contar uma história de origem, sem a presença de Mel Gibson, e o escolhido para interpretar o protagonista seria ninguém menos que Heath Ledger.

Após anos à procura de um ator à altura do projeto, ele entrou em contato com Ledger e tiveram várias conversas sobre o projeto. Quando estavam prestes a assinar um acordo, Ledger foi encontrado morto após as gravações de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, em 2008.

Por conta disso, a ideia ficou engavetada por mais sete anos, até o projeto sair com Tom Hardy no papel. O filme estreou em 2015, foi muito elogiado, mas não rendeu tanto na bilheteria. Até hoje, nenhuma sequência foi confirmada.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: