Notícias Publicado em: 02/12/2019 Às 11:23 AM
Os 5 maiores fracassos da Netflix em 2019
Matheus Fragata
Os 5 maiores fracassos da Netflix em 2019 (Reprodução)

Nem sempre a Netflix acerta 100% com seus lançamentos constantes na plataforma. Algumas superproduções simplesmente falharam com força como o caso do blockbuster Operação Fronteira

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Com o fim de 2019, separamos os cinco casos de filmes que não conseguiram se popularizar na plataforma. 

Polar

Com aprovação de apenas 21% no Rotten Tomatoes, Polar não alcançou nem de longa o impacto desejado pela Netflix. Baseado em uma HQ e protagonizado por Mads Mikkelsen, o filme conta a história de um infame assassino profissional que passa a ser caçado por uma nova geração de matadores após se aposentar.

Grite, você está sendo filmado

A comédia com o ator Gaten Matarazzo foi duramente criticada pela premissa envolvendo sustos com a situação de emprego das pessoas que foram inseridas no reality de pegadinhas. A série foi criticada duramente por brincar com sustos envolvendo assuntos delicados e simplesmente não vingou na plataforma.

Campo do Medo

Apesar de Stephen King ter feito muito sucesso com It: Capítulo 2 e Doutor Sono, sua contraparte na Netflix desse ano não teve o mesmo resultado. O longa foi duramente criticado pela imprensa e o público acompanhou logo depois da estreia. Direção fraca, roteiro repleto de furos e um final decepcionante colaboraram para o fracasso da obra.

Chambers

A série com Uma Thurman encontrou seu cancelamento logo na primeira temporada. Sem audiência, a trama trazia uma garota que era assombrada pelo fantasma do dono original do coração que recebeu em um transplante. Apesar da premissa original, a série não emplacou com o público. 

Operação Fronteira

O blockbuster de verão da Netflix, contando com Bem Affleck Oscar Isaac no elenco foi o maior fracasso para a plataforma devido as altas expectativas que o filme carregava. Orçado em 115 milhões, o longa foi tão mal no serviço que até mesmo o CEO da Netflix teve que fazer cortes e novos planejamentos orçamentários para outras produções em andamento.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: