Notícias Publicado em: 07/11/2019 Às 3:21 PM
James Dean deve aparecer em filme seis décadas após sua morte; Entenda
Matheus Fragata
James Dean deve aparecer em filme seis décadas após sua morte; Entenda (Reprodução)

James Dean voltará às telas de cinema para um novo filme causando um alvoroço com a ideia de reencarnar um dos ícones mais amados dos filmes norte-americanos.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

A Magic City Films disse que obteve os direitos do espólio de Dean para recriar digitalmente o astro de Juventude Transviada, que morreu em um acidente de carro em 1955, aos 24 anos, para um drama de ação da época da Guerra do Vietnã chamado Finding Jack.

Dean será recriado por meio de uma mistura de fotos e filmagens antigas, juntamente com criações geradas por computador projetadas sobre um ator substituto. Um ator diferente vai emprestar sua voz ao que será um papel secundário para o personagem de Dean.

“Sentimos muita honra por sua família nos apoiar e tomaremos todas as precauções para garantir que seu legado como um dos astros de cinema mais épicos até hoje seja mantido intacto”, disse o produtor Anton Ernst em comunicado.

“A família vê isso como seu quarto filme, um filme que ele nunca conseguiu fazer. Não pretendemos decepcionar seus fãs”, conta.

O filme deve ser lançado em novembro de 2020. Se for um sucesso, é esperada que a demanda dessa tecnologia cresça em Hollywood. Um dos atores que já permitiu o uso de sua imagem depois de sua morte é Samuel L. Jackson.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: