Destaque Cinema Publicado em: 04/11/2019 Às 10:01 PM
Angelina Jolie e Richard Madden são retirados do set de Os Eternos depois que bomba é encontrada
Matheus Fragata
Angelina Jolie e Richard Madden são retirados do set de Os Eternos depois que bomba é encontrada (Reprodução)

Uma confusão muito atípica atingiu o set do filme Os Eternos, atualmente em gravações. A equipe encontrou uma bomba plantada no local. Equipe e elenco como Angelina Jolie e Richard Madden, tiveram que evacuar rapidamente o set de gravações, na Iha de Fuerteventura, após a descoberta da bomba. As informações são do jornal The Sun.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Funcionários em pânico trouxeram especialistas para lidar com a bomba. A produção foi interrompida quando os profissionais foram contratados e a equipe foi levada a uma distância segura, caso decidissem detonar a bomba. Os especialistas finalmente removeram o artefato e as filmagens foram retomadas.

“Era obviamente aterrorizante – a bomba poderia estar lá por décadas intocada, mas quem sabe o que poderia ter acontecido se ela fosse deslocada acidentalmente”, disse uma fonte ao The Sun.

Ainda não se sabe de onde a bomba veio, ou exatamente quanto tempo a bomba estava lá, no entanto, a ilha foi usada anteriormente pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial como base do Exército.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: