Notícias Publicado em: 08/10/2019 Às 12:46 PM
Jason Statham e Guy Ritchie se reunirão em remake de filme de ação francês
Matheus Fragata
Jason Statham e Guy Ritchie se reunirão em remake de filme de ação francês (Reprodução)

O cineasta Guy Ritchie voltará a trabalhar com o astro de ação Jason Statham após 14 anos em um novo remake do filme Le Convoyeur, de 2004.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Ritchie comentou que está ansioso por trabalhar com Statham ainda em boa forma:

“Estou ansioso para dar vida a esta história e trabalhar com Jason enquanto ele ainda tem bom uso dos joelhos”, brincou.

Bill Block, CEO da Miramax, disse que é um prazer trabalhar novamente com Ritchie, e garante que, com o ator, eles irão fazer um marco para o gênero de ação:

“Trabalhar novamente com Guy Ritchie em nossa segunda colaboração juntos, ao lado do renomado ator Jason Statham, é um privilégio, e prevemos que o tom e o sabor desses dois amigos de longa data ressuscitarão nada menos que um verdadeiro clássico de gênero”, afirma.

A trama segue H, um homem frio e misterioso que trabalha em uma empresa de caminhões de caixas, responsável por movimentar centenas de milhões de dólares em torno de Los Angeles a cada semana.

Percorrendo uma narrativa cheia de suspense e cuidadosamente construída, o filme muda entre linhas do tempo e entre as perspectivas de vários personagens para uma experiência emocionante e alucinante.

O filme ainda não conta com data de estreia. A última colaboração de Richie com Statham aconteceu em Revolver, de 2005.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: