Notícias Publicado em: 07/10/2019 Às 6:01 PM
Edward Norton fala de projeto esnobado pela Marvel e critica Kevin Feige
Vi nos Filmes
Edward Norton fala de projeto esnobado pela Marvel e critica Kevin Feige (Reprodução)

No início da constituição do MCU houve a produção de um filme do Hulk, em que o protagonista foi interpretado pelo ator Edward Norton, isso em meados de 2008. Mas depois de um longa decepcionante o astro foi trocado por Mark Ruffalo, que até hoje interpreta o Hulk nas produções da Marvel.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Ao escrever um perfil para o jornal The New York Times, Edward Norton contou o que pensava em fazer em um próximo filme do Hulk. O projeto seria uma continuação sobre o Homem Esmeralda, e logo recebeu a resposta negativa por parte da Marvel, que na época já estava com Kevin Feige à frente da criação dos longas. Kevin Feige é o atual presidente da Marvel.

A proposta seria a de criar um Hulk mais “sério”, e parece que a ideia não foi bem recebida pelo estúdio.

“Eu rascunhei dois filmes: A origem e depois a ideia de um Hulk sonhador e com consciência, o cara que pode aguentar a viagem. E eles falaram, ‘É o que queremos’. O que aconteceu é que não era o que eles queriam”, iniciou o ator.

Na época que o Hulk teve o seu intérprete substituído, Kevin Feige, fez um comentário para a imprensa que foi bastante polêmico no período. Na afirmação falou sobre o ator que iria interpretar o Hulk e que ele precisava incorporar “a necessidade criativa e o espírito colaborativo do talentoso elenco”.

“Sim, isso foi baixo. Foi defesa da marca ou algo do tipo. Eles não iriam por um caminho longo, sombrio e sério. Mas, não importa. Nós tivemos conversas positivas sobre os filmes, olhamos para o tempo tomado e eu não iria fazer aquilo. Eu honestamente teria pedido mais dinheiro do que queriam me dar. Mas, não seria por isso que eu faria mais um filme do Hulk, de qualquer forma”, contou Norton.

A estrela continuou dizendo que não brigou com Kevin Feige, pois ambos apenas não estavam de acordo quanto ao caminho que o personagem iria percorrer.

“Eu estou dizendo que Kevin teve a ideia de algo a fazer e era memorável. Agora, não aconteceu de uma forma temática que eu queria gastar meu tempo”, concluiu Norton.

Mark Ruffalo vem sendo soberano ao interpretar o Hulk nos cinemas e sua última aparição ocorreu em Vingadores: Ultimato.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: