Notícias Publicado em: 03/10/2019 Às 8:48 PM
Público abandona sessão de Coringa em shopping após entrar em pânico
Avatar
Público abandona sessão de Coringa em shopping após entrar em pânico (Reprodução)

Coringa estreou em todo o mundo sob os olhares das autoridades por preverem que algum ato perigoso aconteça. Muitas pessoas estão chamando o novo filme da DC de ser perigosamente violento.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Mal a produção desembarcou no Brasil e já há relatos de problemas. Em uma pré-estreia em Recife (PE), no Plaza Shopping, que ocorreu na última quarta-feira (02), houve uma ocorrência que gerou pânico em parte do público. Segundo o jornalista Antônio Lira, tudo aconteceu por causa de um homem que bebeu ao longo do filme e começou a importunar os telespectadores. 

Ainda segundo Lira, a aura de Coringa ser um filme violento e de possíveis ataques ocorrerem durante as sessões fez com que muitas pessoas fossem ao cinema já ressabiadas. O que gerou pânico na sessão foi que o homem ficava gesticulando e falando bastante alto, além de que ficava provocava o público, algo que gerou uma espécie de medo coletivo.

O jornalista diz que algumas pessoas que estavam perto deste homem viram que ele portava uma garrafa de uísque, e logo pessoas próximas a ele começaram a avisar outras de que havia um homem estranho ali dentro.

Segundo O Dia um segurança ficou ao lado do homem exaltado até o fim da sessão, porém muitas pessoas estavam assustadas e começaram a sair da sala do cinema sem saber bem o que estava acontecendo. Algumas pessoas acreditavam que o homem estava armado.

O Plaza Shopping emitiu uma nota oficial que fala sobre o acontecimento, e confirma que havia “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme Coringa”. Ainda segundo a nota o tal homem misterioso ficava imitando o personagem, e nega que ele estivesse armado.

“O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: