Notícias Publicado em: 30/09/2019 Às 7:57 PM
Kojima elogia Coringa e diz que o filme vai “mudar a história do cinema”
Vi nos Filmes
Kojima elogia Coringa e diz que o filme vai “mudar a história do cinema” (Reprodução)

Hideo Kojima, game designer conceituado na indústria, é um grande fã de cinema, não à toa a descrição de seu perfil no Twitter tem os dizeres: “70% do meu corpo é composto por filmes”.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Na sua rede social, o desenvolvedor japonês gosta de comentar o que assistiu e, agora, chegou a vez de falar sobre Coringa.

Kojima disse que o filme vai mudar o cinema, principalmente na forma como os quadrinhos são adaptados para as telonas, além de compará-lo com os clássicos Taxi Driver e O Exorcista.

“É um filme que vai mudar a história do cinema. Assim como O Exorcista mudou radicalmente o gênero do terror, este não é apenas mais um filme baseado em quadrinhos americanos. É o Taxi Driver deste século. A violência que consome Arthur [de Coringa] e a justiça de Travis que lentamente se torna má [de Taxi Driver], destacam a atual disparidade do que deve ou não ser feito e ainda zombam da “escuridão” que existe na sociedade atual. É uma verdadeira obra-prima dos filmes de vilões que são feitos para adultos.”

A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: