Notícias Publicado em: 30/09/2019 Às 12:12 AM
Bella Thorne se sente honrada por seu filme pornô quebrar tabus
Avatar
Bella Thorne se sente honrada por seu filme pornô quebrar tabus (Reprodução)

A cantora e atriz Bella Thorne, ao anunciar que iria se tornar diretora de filme pornô, fez algo que poucos imaginariam que fosse acontecer com a ex-celebridade da Disney.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Bella Thorne dirigiu uma produção para o PornHub, chamado Her & Him, no qual será agraciada com um prêmio super especial pela empresa, o PornHub Awards Show, que irá acontecer no mês de outubro.

“Fico honrada em receber esse prêmio. Fico empolgada por visões de beleza como essa receberem uma nova luz. Quebrar o tabu do que é classificado como lindo sempre foi uma visão minha, e me traz muita alegria ver isso sendo reconhecido pelo que é… arte linda e visionária”, contou a atriz sobre seu filme.

O longa Her & Him conta a história de um homem que ao encontrar uma mensagem de texto na casa de sua namorada, acaba tendo um encontro sexual. Os protagonistas da produção são os dois astros pornôs Small Hands e Abella Danger.

O filme de Bella Thorne está disponível no setor premium do Pornhub e foi transmitido no último Festival de Cinema de Oldenburg.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: