Notícias Publicado em: 28/09/2019 Às 5:19 PM
Shia LaBeouf diz ter brigado pelado com Tom Hardy
Avatar
Shia LaBeouf diz ter brigado pelado com Tom Hardy (Reprodução)

Quando Shia LaBeouf começou sua carreira muitos viram nele um ator de grande talento e futuro, tanto que participou de produções como Indiana Jones e a franquia de sucesso Transformers.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Porém, com o passar do tempo Shia Labeouf começou a entrar em polêmicas, e a trabalhar em filmes mais autorais e de baixo orçamento e de qualidade bastante questionáveis.

No ano de 2018, houve uma revelação de que houve uma briga entre Tom Hardy e Shia LaBeouf nos bastidores de Os Infratores (2012), com Tom Hardy levando a pior e sendo nocauteado por LaBeouf.

Ao ser entrevistado pelo canal do YouTube Hot Ones no último dia 21, Shia LaBeouf contou que não houve desentendimento com Hardy, e que a suposta briga realmente existiu, mas de um jeito diferente do relatado.

LaBeouf e Hardy viviam brigando de lutar de brincadeira, eis que Tom Hardy entrou uma vez no quarto de LaBeouf que estava com a namorada, e começaram a lutar. O nocaute não aconteceu, o que ocorreu foi que ambos continuaram lutando pelo corredor do hote até que Tom Hardy caiu pela escada, dizendo depois para todos que havia sido nocauteado por LaBeouf.

O mais bizarro da história é que Shia LaBeouf confessou que estava pelado enquanto lutava de mentirinha com Tom Hardy, já que ele estava no quarto com a namorada quando Tom Hardy entrou ali.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: