Publicado em: 26/09/2019 Às 4:47 PM
Anna Chlumsky, atriz de ‘Meu primeiro amor’, já viveu no Brasil e fala português
Avatar
Anna Chlumsky, atriz de ‘Meu primeiro amor’, já viveu no Brasil e fala português (Reprodução)

Anna Chlumsky, atriz de 38 anos, conhecida por todos que assistiram ao filme Meu Primeiro Amor, tinha um segredo que foi revelado no último domingo (22), durante a festa do Emmy.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

A atriz estava no evento por ter participado da série Veep, mas os brasileiros que conferiram a festa pela TV ou pela internet ficaram realmente alegres pelo o que artista disse. Anna ao ser abordada pela equipe da TNT, composta por Hugo Gloss e Caroline Ribeiro, contou que falava português, e que morou por um tempo em Salvador, local em que aprendeu a falar a língua.

“Eu namorava um carioca durante a faculdade e queria falar com a mãe dele, aprendi. Depois do relacionamento, eu fui estudar em Salvador”, contou a atriz aos surpresos entrevistadores. “Meu Primeiro Amor foi muito popular no Brasil”, disse a atriz.

Confira o vídeo com a entrevista da atriz falando em português:

Anna Chlumsky morou em Salvador no início dos anos 2000, e teve aulas de português na Barra. No período, Anna estudava relações internacionais, em que se formou pela Universidade de Chicago. Depois trabalhou em editorias em Nova Iorque, até que retornou ao mundo do audiovisual, após 10 anos longe deste universo.

A artista chegou a publicar um artigo em uma revista brasileira, a Brazzil, em que contava como foi viver em Salvador. No texto citou grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil, e também sobre a nova onda do reggae que surgia com força na região.

Anna atuou em Meu Primeiro Amor quando tinha apenas 11 anos, e o longa se tornou um clássico no Brasil, tendo grande audiência sempre que passava na Sessão da Tarde, na Rede Globo.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: