Notícias Publicado em: 24/09/2019 Às 12:17 PM
Todd Phillips e Joaquin Phoenix comentam sobre controvérsias temáticas de Coringa
Matheus Fragata
Todd Phillips e Joaquin Phoenix comentam sobre controvérsias temáticas de Coringa (Reprodução)

A crítica americana está em guerra contra Coringa, filme de Todd Phillips estrelando Joaquin Phoenix, por conta da natureza violenta do filme impulsionada por um indivíduo rejeitado pela sociedade que enxerga justiça e vingança nos seus atos.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Agora, finalmente diretor e ator começaram a adereçar esse “problema” que a crítica polemizou. Em uma recente entrevista ao site IGN, o diretor comentou um pouco sobre a narrativa de sua nova produção, criticando aqueles que ainda não assistiram ao filme e que estão destilando ódio gratuito devido aos temas trabalhados.

“O longa faz declarações sobre a falta de amor, sobre traumas de infância, falta de compaixão no mundo. Acho que as pessoas podem lidar com a mensagem”, disse.

“Acho que, para a maioria de nós, todos são capazes de diferenciar o certo do errado. E aqueles que não são, são capazes de interpretar qualquer coisa do jeito que quiserem. As pessoas não entendem letras de uma canção. Não entendem passagens de livros. Então não acho que seja responsabilidade de um cineasta ensinar moral ou essa diferença para o público”, disse Phoenix.

Coringa estreia em 3 de outubro no Brasil.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: