Publicado em: 19/09/2019 Às 10:55 AM
O Irlandês | Mickey Rourke diz que Robert De Niro se recusou a trabalhar ao seu lado
Vi nos Filmes
O Irlandês | Mickey Rourke diz que Robert De Niro se recusou a trabalhar ao seu lado (Reprodução)

Mickey Rourke é um ator de história no cinema, recentemente fez um papel icônico em O Lutador, e também foi o vilão em Homem de Ferro 2. O ator diz que quase estrelou O Irlandês, dirigido por Martin Scorsese, e que isso só não ocorreu porque Robert De Niro não quis trabalhar novamente ao lado do astro.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Segundo informações do programa italiano Live – Non è la D’Urso, Robert De Niro e Mickey Rourke contracenaram juntos no longa Coração Satânico (Alan Parker). Os dois teriam brigado durante as filmagens da produção, e desde então não se falam mais.

“Martin Scorsese queria me conhecer para um filme com Al Pacino, Joe Pesci e Robert De Niro. Alguém responsável pelo elenco disse ao meu gerente que Robert De Niro se recusou a trabalhar comigo no filme.”

É bem provável que Rourke esteja falando de De Niro, já que é a primeira vez que Martin Scorsese trabalha com Al Pacino.

Segundo informações do indiewire, os produtores de O Irlandês, Emma Tillinger Koskoff, e a diretora de elenco Ellen Lewis, Mickey Rourke nunca foi chamando para estar no novo filme de Scorsese. Também afirmaram que a participação de Rourke no longa nunca foi se quer discutida pela produção.

O elenco de O Irlandês terá astros como Al Pacino, Joe Pesci, Robert De Niro, Anna Paquin, Bobby Cannavale e Harvey Keitel. Martin Scorsese será o diretor, e o roteiro assinado por Steven Zaillan.

O Irlandês estreia nos cinemas americanos em 1 de novembro, e só chega ao catálogo da netflix em 27 de novembro.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: