Publicado em: 18/09/2019 Às 12:33 PM
Diretor de Coringa não liga se você ler o roteiro vazado
Vi nos Filmes
Diretor de Coringa não liga se você ler o roteiro vazado (Reprodução)

O roteiro de Coringa vazou há um tempo e tem circulado na internet. Mas, mesmo que isso seja péssimo para o filme, o diretor Todd Phillips não parece tão preocupado com este fato. As informações são do GameSpot.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Primeiro porque, segundo cineasta, a versão disponibilizada online de maneira ilegal é antiga, e não é a final. E, em segundo lugar, Phillips foi bem pragmático em sua reação.

“Eu não me importo que você leia, eu até gosto que ele esteja disponível. O roteiro vazado foi disponibilizado seis meses depois de começarmos a escrever ele e seis meses antes de começarmos a gravar. Alguém me perguntou sobre isso, e eu falei: ‘Eu gosto que esteja por aí. Jogue fora. Se livre disso.’.”

Todd Phillips explicou que o documento que está online foi um rascunho vazado em abril. As gravações começaram em setembro; ou seja,  seis meses de desenvolvimento neste período, o que é metade do processo de escrita.

Embora exista um roteiro vazado legítimo, também existem várias versões falsas, então não acredite em tudo que você lê sobre este filme. A premissa é consistente – Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix, é descartado pela sociedade e gradualmente se torna o Coringa.

Muitas mudanças ocorreram antes das filmagens, desde os principais eventos da trama até as pequenas coisas, como o fato de o personagem de Phoenix ser referido como “Coringa” no documento que vazou, mas apenas como Arthur no final. “No verdadeiro, é Arthur o tempo todo.”
Segundo o diretor, o roteiro foi alterado antes de se mostrado à Warner Bros.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: