Séries e TV Publicado em: 13/09/2019 Às 4:09 PM
Teoria explica como Will voltou vivo do Mundo Invertido em Stranger Things
Vi nos Filmes
Teoria explica como Will voltou vivo do Mundo Invertido em Stranger Things (Reprodução)

A primeira temporada de Stranger Things começou com um mistério. O que aconteceu com Will Byers?

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Ao longo dos episódios, os fãs descobrem que o garoto entrou em uma outra dimensão chamada de Mundo Invertido. Felizmente, Will é salvo na primeira temporada. Conforme a série foi crescendo, fãs começaram a se questionar como Will realmente sobreviveu lá. Geralmente, quem entra no Mundo Invertido nunca mais volta, principalmente vivo.

No Reddit, um fã tentou explicar esse fato. A teoria consiste no fato de que Will nasceu e foi criado em Hawkins, além de ser muito criativo. O personagem gosta de desenhar e criar histórias.

Para o internauta, Will pode ter criado inúmeras histórias em Hawkins, conhecendo como ninguém a região. Como se sabe, o Mundo Invertido é um espelho da cidade de Stranger Things.

No entanto, não é apenas isso. A ligação não é sobre o conhecimento da cidade para sobrevivência. O argumento é de que o pai do personagem ganhou dinheiro ao deixar o garoto ser testado no Laboratório de Hawkins, como Eleven. O fã acredita que Will tem o poder de criar mundos e é, em partes, responsável pelo Mundo Invertido. Assim, esse local seria uma mistura de Hawkins com a mente criativa do garoto, apaixonado por Dungeons & Dragons.

Apesar de ser uma teoria criativa, o fã não tem muitas provas. As únicas são de que Will conseguiu sobreviver no Mundo Invertido e ao encontro com um Demogorgon, que para ele, trata o garoto como uma espécie de Deus.

Por enquanto, Stranger Things está com a terceira temporada disponível na Netflix. O quarto ano ainda não foi confirmado.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: