Notícias Publicado em: 10/09/2019 Às 2:39 PM
Coringa é aclamado no Festival de Cinema de Toronto
Matheus Fragata
Coringa é aclamado no Festival de Cinema de Toronto (Reprodução)

Após uma campanha brilhante no Festival de Cinema de Veneza conquistando a maior premiação da cerimônia: o Leão de Ouro, Coringa agora está impressionando o público no Festival de Toronto, um dos melhores termômetros para o Oscar.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Diversos jornalistas presentes tuitaram sobre o filme, mas sem revelar muitos detalhes. Confira:

“Sobre Coringa, gente, é bom. Um roteiro simplista é salvo pelo excelente desempenho de Phoenix, pela impressionante direção de Phillips, pela melancólica trilha sonora de Hildur Guðnadóttir e pela incrível fotografia de Lawrence Sher. Este não é apenas um drama sombrio, é um filme de terror completo.”

“Isto é interessante. Muito se pergunta se Joaquin Phoenix é “melhor” que Heath Ledger como Coringa. Joaquin recebe um filme inteiro. Não é uma comparação justa, e é errado até tentar compará-los.”

“Coringa é uma versão perfeita (e ainda melhor) do clássico vilão do Batman. É uma obra-prima brutal, perturbadora e caótica”

“Coringa é fenomenal. O desempenho de Joaquin Phoenix é acima do nível. Nenhuma outra performance deste ano poderá superar essa. Também há muito o que digerir com este filme, incluindo a exploração da humanidade e das doenças mentais. Uma obra-prima impecável.”

“Haverá muito mais a dizer sobre Coringa, um filme sombrio, perturbador e incrivelmente feito, antes e depois de chegar aos cinemas.”

Confira o trailer da obra:

Coringachega aos cinemas em 3 de outubro, com direção de Todd Phillips. O elenco conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Brett Cullen, Shea Whigham, e Marc Maron.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: