Séries e TV Publicado em: 04/09/2019 Às 5:21 PM
The Mandalorian vai abordar o início da Primeira Ordem
Avatar
The Mandalorian vai abordar o início da Primeira Ordem (Reprodução)

The Mandalorian, a série live-action de Star Wars, vai abordar eventos que aconteceram entre os filmes da trilogia clássica e a trilogia que continua a saga comandada pela Disney. Entre eles, o surgimento da Primeira Ordem.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Em entrevista à Entertainment Weekly, Dave Filoni, diretor da série, comentou:

“Esse lugar não se transforma em um universo de pessoas boas por você ter destruído duas estrelas da Morte. Você entende que os Rebeldes ganharam e que eles estão tentando estabelecer uma república, mas não tem como isso acontecer para todo mundo de uma vez.”

Jon Favreau, showrunner, complementou:

“Além disso, o que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem? Você chega no episódio VII, e [a Primeira Ordem] não está apenas começando. Eles já estão bem avançados. Então, de alguma maneira, as coisas não foram necessariamente bem gerenciadas quando poderiam ter sido se [a galáxia] acabou com problemas de novo como esses.”

 

A série se passa depois da queda do Império e antes do início da Primeira Ordem, ou seja, entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força. Mais especificamente, cinco anos após a Batalha de Endor, na qual a Rebelião derrotou o Império.

A trama acompanha os percalços de um pistoleiro Mandaloriano, a raça de Boba Fett e Jango Fett, nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog, Taika Waititi, Ming-Na Wen e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e outros.
The Mandalorian estreia em 12 de novembro nos Estados Unidos, com a chegada do Disney+.

 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: