Notícias Publicado em: 03/09/2019 Às 4:43 PM
Atriz de The Handmaid’s Tale é confirmada como protagonista do remake de O Homem Invisível
Avatar
Atriz de The Handmaid’s Tale é confirmada como protagonista do remake de O Homem Invisível (Reprodução)

Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia) foi confirmada como protagonista do remake de um dos maiores clássicos do terror, O Homem Invisível. As informações são do Digital Spy.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

O filme de 1933 foi produzido e dirigido por James Whale. Agora, a nova versão está nas mãos do escritor e diretor Leigh Whannell.
O romance original foi escrito em 1897, por H. G. Wells, e conta a história de um homem que descobriu maneiras para se tornar invisível. O único problema é que ele não conseguiu voltar ao normal, o que o levou para uma vida de crimes.

Oliver Jackson-Cohen, mais conhecido pela série de terror A Maldição da Residência Hill, viverá o marido de Elisabeth Moss no filme. Os planos iniciais incluíam que o personagem seria vivido por Johnny Depp, mas o ator acabou deixando a produção.

Pela sinopse oficial, a nova adaptação abordará uma questão mais social: “O que você não pode ver, não pode te machucar. A vencedora do Emmy Awards, Elisabeth Moss, protagoniza um conto aterrorizante e moderno de obsessão inspirado no clássico personagem da Universal”.

Cecilia Kass (Elisabeth Moss) está presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante. Ela consegue escapar no meio da noite e desaparece, escondida, auxiliada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas, quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua fortuna para ela, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letais, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

O Homem Invisível é uma mais uma tentativa da Universal para emplacar o Dark Universe, o universo de monstros da produtora que começou com A Múmia de Tom Cruise.

O filme tem previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2020

 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: