Notícias Publicado em: 02/09/2019 Às 3:10 PM
Erro de Star Wars pode ter revelado a verdade por trás da Rey sombria
Matheus Fragata
Erro de Star Wars pode ter revelado a verdade por trás da Rey sombria (Reprodução)

No último trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, diversos fãs foram pegos de surpresa ao exibir a personagem Rey empunhando um sabre de luz vermelho indicando que ela teria sucumbido para o lado maligno da Força.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Diversas teorias já foram escritas na internet, porém parece que a própria Disney parece ter estragado o mistério através de uma má escolha de palavras no site do filme que comenta esse trecho específico do trailer.

Confira o momento:

Como vários usuários do Reddit apontaram, a versão original do artigo se refere à Rey Sombria como uma “visão”. Um usuário do Reddit pegou uma captura de tela da primeira versão do post no StarWars.com, que dizia em parte:

“As palavras sábias também fizeram parte do primeiro trailer do filme, mas as novas cenas, incluindo um momento em que Rey parece usar um sabre de luz totalmente aceso e, é claro, a visão de Rey com um sabre vermelho reticulado, não foram nada menos que emocionantes.”

O artigo foi atualizado para substituir a palavra “visão” por “sinal”.

Embora seja cedo para afirmar que o site realmente tenha estragado esse ponto do filme, a escolha da palavra “visão” indica bastante coisa já que J.J. Abrams gosta de trabalhar com sequências de sonho como as vistas em O Despertar da Força que exibia Os Cavaleiros de Ren.

Agora resta apenas esperar pela estreia do filme que acontece no dia 19 de dezembro.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: