Notícias Publicado em: 30/08/2019 Às 4:51 PM
Marvel pode ter anunciado o substituto para Homem-Aranha no MCU
Vi nos Filmes
Marvel pode ter anunciado o substituto para Homem-Aranha no MCU (Reprodução)

 A  Marvel pode ter anunciado o substituto perfeito do Homem-Aranha ainda no último final de semana, durante a D23 – importante evento da Disney. Essa é a teoria do portal Screen Rant.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Quando foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Homem-Aranha foi descrito como o “o herói de todos os homens”. Assim, a Marvel decidiu trazer uma figura que pode ocupar o espaço de Peter Parker. A personegem em questão é a Ms. Marvel.

Kamala Khan, como também é conhecida, terá primeiro uma série no Disney+. Depois, deve se juntar aos filmes do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

Kevin Feige já havia mencionado por anos a introdução da personagem e há uma grande curiosidade nessa história. A Ms. Marvel foi anunciada na mesma semana em que a Sony e Disney/Marvel terminaram o acordo sobre o Homem-Aranha, tirando o herói do MCU.

A Ms. Marvel foi criada com os mesmos conceitos do Homem-Aranha, de ser “uma heroína para todas as pessoas”. Os editores da Marvel Sana Amanat e Stephen Wacker, os artistas Adrian Alphona e Jamie McKelvie, e o escritor G. Willow Wilson quiseram criar uma identificação com a moderna e complexa sociedade.

Enquanto Peter Parker foi criado como um judeu, Kamala Khan é uma garota muçulmana. Muitas das histórias da heroína também tocam em temas de justiça social em um contexto fundamentalista da fé.

A personagem também possui um elenco de apoio forte, que pode ter o contexto facilitado com a série para introduzir a personagem. Além disso, Kamala tem uma heroína para ser a sua mentora, que é a Capitã Marvel. No caso do Homem-Aranha, os fãs puderam ver uma relação como essa com o Homem de Ferro.

Homem-Aranha 3 está em desenvolvimento, mas apenas pela Sony. Se não houver um novo acordo, o herói não volta para o MCU.

Já a série da Ms. Marvel ainda não possui detalhes. A produção não tem previsão de estreia no Disney+.

 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: