Notícias Publicado em: 30/08/2019 Às 4:35 PM
James Cameron quer que O Exterminador do Futuro tenha uma nova trilogia
Vi nos Filmes
James Cameron quer que O Exterminador do Futuro tenha uma nova trilogia (Reprodução)

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda não estreou, mas James Cameron já está ansioso para começar uma nova trilogia para a franquia.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Em entrevista ao Deadline, Cameron revelou que contou primeiramente a Linda Hamilton, a Sarah Connor da série de filmes, a ideia de estender O Exterminador do Futuro em mais longas.

“Passamos várias semanas pensando na história e tentando descobrir que tipo de trama queríamos contar, para que, assim, tivéssemos algo a apresentar a Linda [Hamilton].”

Para o criador da franquia, ainda há mais histórias a serem contadas.

“Arregaçamos as mangas e pensamos em um arco de três filmes, então existe uma história maior para ainda ser contada. Se nós tivermos sorte o bastante em ganharmos dinheiro com O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, nós sabemos exatamente até onde poderemos ir com os longas seguintes.”

James Cameron é produtor de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, com a direção de Tim Miller, de Deadpool.

O novo filme ignora os eventos dos últimos três longas e conta a história a partir de Exterminador 2 – O Dia do Julgamento, dirigido por Cameron, assim como o primeiro da franquia.

A decisão de excluir A Rebelião das Máquinas, A Salvação e Gênesis, segundo ele, foi necessária para que O Destino Sombrio tivesse chances de dar certo.

“Uma das coisas que parecia óbvia ao analisar os filmes foi que precisaríamos recuperar tudo do básico e evitar erros, como por exemplo, tornar as coisas excessivamente complexas e evitar histórias que tivessem muitos pulos temporais, indo para trás e para frente.”

James Cameron ainda dise que a intenção é fazer toda a história acontecer em um tempo menor.

“Vamos simplificar a questão do tempo. Na trama, vamos fazer tudo acontecer em 36 ou 48 horas. Nos dois primeiros filmes tudo acontecerá em menos de dois dias para que exista energia e impulso.”

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio conta com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor).

O filme tem estreia marcada para o dia 31 de outubro no Brasil.

 

 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: