Notícias Publicado em: 15/08/2019 Às 6:46 PM
Filha de Bruce Lee declara que Tarantino deveria calar a boca
Vi nos Filmes
Filha de Bruce Lee declara que Tarantino deveria calar a boca (Reprodução)

A filha do lendário artista marcial e astro de cinema, Shannon Lee falou à Variety do que ela chada da representação de seu pai no novo filme do Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Após o famoso cineasta, Quentin Tarantino defender o retrato de Lee no filme, onde é visto como arrogante e convencido, Shannon Lee sugere que o diretor dê as devidas desculpas. Ou fique quieto.

“Ele poderia calar a boca sobre isso. Isso seria muito legal. Ou ele poderia se desculpar ou falar, ‘Eu não sei como o Bruce Lee era de verdade. Eu só escrevi para o meu filme. Mas isso não deve ser levado em consideração sobre como ele era de verdade’”, diz Lee.

Era Uma Vez em Hollywood traz a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, interpretando, respectivamente, um ator de Televisão em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Margaret Qualley, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Austin Butler, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood estreia nos cinemas brasileiros em 15 de agosto.

 

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: