Notícias Publicado em: 14/08/2019 Às 8:50 PM
Joaquin Phoenix diz qual a sua influência para recriar a enigmática risada do Coringa
Vi nos Filmes
Joaquin Phoenix diz qual a sua influência para recriar a enigmática risada do Coringa (Reprodução)

Joaquin Phoenix tem tudo para fazer com que sua interpretação do Coringa se torne uma das maiores, não apenas de sua carreira, mas também dos filmes de super-heróis.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

No longa Coringa o ator interpreta o vilão, e dentre os desafios de sua interpretação está a recriação da risada do palhaço, tão conhecida que é difícil imaginar o personagem sem tal elemento.

Em entrevista concedida a revista italiana Il Venerdi, Joaquin Phoenix contou de onde tirou a referência para a risada do Coringa, e segundo disse, utilizou questões reais para a recriar.

“Eu comecei com a risada. Eu assisti a vídeos de pessoas que sofriam de gargalhada patológica, um distúrbio neurológico que faz as pessoas rirem incontrolavelmente”, disse o ator.

Joaquin Phoenix é o protagonista, interpretando o Coringa, que ainda tem no elenco do filme Douglas Hodge, Frances Conroy, Robert De Niro, Glenn Fleshler, Josh Pais, Marc Maron, Brett Cullen, Shea Whigham.

A direção fica por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), enquanto que o roteiro é assinado por Scott Silver (O Vencedor). A produção fica por conta de Bradley Cooper.

Coringa tem lançamento previsto para o dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: