Publicado em: 14/08/2019 Às 3:27 PM
Jay-Z fecha parceria com a NFL, responsável pelo superbowl
Avatar
Jay-Z fecha parceria com a NFL, responsável pelo superbowl (Reprodução)

Depois de  fazer uma série de críticas à principal liga de futebol americano, a NFL, Jay-Z terá um papel importante na organização. De acordo com a Variety, o rapper fechou um contrato nesta segunda-feira (13) em que assume o cargo de “estrategista de entretenimento ao vivo” do negócio.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Isto significa que a estrela será responsável a partir de agora, junto dos seus parceiros, pelos próximos shows do SuperBowl. Além disso, será feita uma campanha de ativismo social a fim de minimizar a má impressão incitada pela polêmica envolvendo o jogador Colin Kaepernick.

Caso você não se lembre, em 2016 o atleta se ajoelhou durante a execução do hino nacional em um dos jogos da liga em um protesto pela igualdade racial nos Estados Unidos, tendo sido posteriormente punido pelo gesto.

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, Jay-Z disse que a NFL é detentora de uma enorme plataforma e que esta precisa ser inclusiva – principal ponto que o fez pensar na hora de dizer sim ao projeto.

“Estavam dispostos [representantes da NFL] a aceitar algumas de nossas exigências, a fazer algumas mudanças, para que construamos algo juntos”.

Ao The New York Times, o chefe da liga, Roger Doodell, disse que a escolha de Jay-Z foi estratégica, já que o intuito geral de seus membros é procurar alguém que seja capaz de criticá-los quando uma decisão errada seja tomada.

“Queremos pessoas que nos digam como ser melhores e não alguém que concorde o tempo todo”.

 

  • Leia Mais Sobre:
Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: