Notícias Publicado em: 14/08/2019 Às 3:16 PM
Disney se decepciona com desempenho de filmes da Fox
Avatar
Disney se decepciona com desempenho de filmes da Fox (Reprodução)

A  compra da Fox, por parte da Disney, já traz decepções para os executivos da Disney. Apesar dos vários sucessos de bilheteria ao longo do primeiro semestre de 2019, a empresa está enfrentando sérios problemas com os lançamentos da sua nova aquisição, que estão se mostrando fracassos absolutos nos cinemas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

De acordo com a Variety, a Walt Disney Co. analisou os dados da Fox no primeiro trimestre e foi dura em seu posicionamento diante dos funcionários. Chamando a atenção de maneira pública dentro do estúdio, a empresa deixou claro que o péssimo resultados dos filmes da Fox nesta primeira metade do ano são sinal de um problema que poderá manifestar-se adiante.

A repreensão pública foi tão rígida, que os  funcionários da Fox passaram a preocupar-se ainda mais em relação ao seus respectivos futuros dentro daempresa. Durante o informe a respeito do faturamento do estúdio, feito no dia 06 de agosto, Bob Iger, presidente da Disney, revela que “a performance da Fox foi bem abaixo daquilo que havia sido e bem abaixo daquilo que esperávamos quando fizemos essa aquisição”.

E de acordo com as palavras de um produtor de Hollywood sobre a fatídica reunião, “eu nunca tinha visto um enforcamento público como esse”.

Iger externou a preocupação dos executivos da empresa e, segundo fontes próximas à situação, os chefes do Gabinete Criativo da Disney, Alan Horn e Alan Bergman, ambos estariam frustrados e aflitos pelo péssimo desempenho da Fox nas bilheterias, bem como em relação à viabilidade de vários projetos que se encontram em fase de desenvolvimento.

  • Leia Mais Sobre:
Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: