Notícias Publicado em: 14/08/2019 Às 2:35 PM
Diretor já tem ideias para continuação de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Matheus Fragata
Diretor já tem ideias para continuação de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro (Reprodução)

Há spoilers na matéria

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro teve um rendimento surpreendente tanto em crítica especializada quanto com sua significativa bilheteria.

Logo, planos para a sequência já começaram a ser discutidos. O diretor André Øvredal ofereceu alguns de seus insights para um próximo filme.

“Precisaríamos descobrir o que fazer com Tommy, se tivermos a sorte de fazer uma continuação. Porque tudo isso depende do público. Eles precisam abraçar. Eles precisam vir e assistir. Aí podemos falar sobre uma continuação”, diz Øvredal ao podcast da Blood Disgusting.

“Temos ideias para um novo filme, e chegamos a botar no papel, mas em termos gerais. Não especificamente se o Tommy retorna ou não. Mas definitivamente precisamos descobrir essa resolução também, se fazemos algo com os outros personagens. Mas lembrem-se, isso é apenas um desejo que ela tem. Não é necessariamente o futuro”, explica o diretor, falando sobre o final.

“Eu diria que a estrutura não seria tão diferente, porque estamos falando de uma antologia disfarçada. É como se você entrasse nessas pequenas cenas que saem do livro”, diz o diretor, sobre a estrutura.

A sequência ainda não foi confirmada, porém o filme segue em exibição nos cinemas brasileiros.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: