Notícias Publicado em: 07/06/2019 Às 3:33 PM
Marvel promete mais diversidade em novos filmes do estúdio
Matheus Fragata
Marvel promete mais diversidade em novos filmes do estúdio (Reprodução)

A inclusão social nunca foi tão importante na indústria cinematográfica como está agora. Diversos estúdios tentam fugir de retaliações por conta de elencos menos diversificados que não abranjam minorias étnicas.

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

A Marvel já percebeu que ser diversificada é a melhor escolha graças aos bilionários filmes Capitã Marvel Pantera Negra. Agora, o estúdio pretende focar ainda mais em diversidade em seus filmes.

Quem garante é Victoria Alonso, Vice-presidente Executiva de Produções do Marvel Studios, que, em um questionário no Reddit, falou um pouco sobre como o estúdio está trabalhando para ser mais inclusivo e diversificado nos filmes que serão lançados no futuro.

“Eu me sentiria honrada em ter um membro do grupo LGBTQ+ em nossos filmes e espero que o futuro mostre isso. Eu posso dizer que estamos trabalhando arduamente em fazer nosso universo o mais diverso e inclusivo possível. Sejam pacientes conosco. Temos muita coisa chegando no futuro”, confiou.

O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel é Homem-Aranha: Longe de Casa que estreia em 4 de julho no Brasil.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: