Notícias Publicado em: 16/05/2019 Às 5:34 PM
Diretores de Vingadores: Ultimato confirmam destino de Loki
Matheus Fragata
Diretores de Vingadores: Ultimato confirmam destino de Loki (Reprodução)

Há spoilers de Vingadores: Ultimato na matéria

» Siga o VINOSFILMES no Facebook e no Instagram para saber todas as notícias! «

A narrativa de Vingadores: Ultimato abre diversos pontos muito promissores para antigos personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Como a história envolve viagem no tempo, há certos detalhes e acidentes que acabam por alterar um pouco o futuro desse universo.

Um dos maiores exemplos é justamente com o personagem Loki, morto no começo de Vingadores: Guerra Infinita. No novo filme, quando os Vingadores revisitam os eventos de 2012 durante a Batalha de Nova Iorque, Loki ainda está vivo e aproveita uma brecha para roubar o Joia do Espaço e se teletransportar para um lugar seguro.

Com isso, o personagem cria uma nova realidade, um universo fracionado. Isso foi confirmado pelos diretores de Vingadores: UltimatoJoe Anthony Russo, em entrevista a Business Insider.

“A intenção era de que o Capitão América iria corrigir as linhas temporais do passado com as Joias. Quando Loki se teleporta com a Joia do Espaço, ele cria sua própria linha do tempo. Fica bem complicado, mas seria impossível para o Cap recriar a linha do tempo a menos que ele encontrasse Loki. Assim que Loki faz algo dramático como pegar a Joia do Espaço, ele criou uma realidade fracionada.”, diz Joe.

“Estamos lidando com a ideia de multiversos e realidades paralelas, então existem muitas realidades.”, complementa Anthony.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas brasileiros. O longa traz o embate final entre Thanos e os últimos defensores da Terra.

Obrigado por compartilhar. Assine nossas redes: